Caio Marrama

Caio Marrama

Caio Marrama

Faixa Marrom

Jardins e Vila Leopoldina

Caio Marrama, bacharel em Direito, natural da cidade de Ilhéus, Bahia, praticou diversos esportes durante a infância, incluindo artes marciais.

Aos 17 anos conheceu o Krav Magá, e de imediato identificou-se com a arte de Defesa Pessoal, em virtude da sua objetividade e resposta para qualquer tipo de agressão. Após cerca de 8 anos de treino passou a prestar monitoria durante as aulas do Professor Avigdor Zalmon, instrutor chefe e responsável pelo ensino do Krav Magá no estado de São Paulo. Formou-se Instrutor em 2018. Durante sua trajetória no Krav Maga, como forma de qualificação, participou dos seguintes cursos e seminários: Uso de bastão tático, defesas contra ameaça de arma de fogo, uso de objetos comum na defesa pessoal, Krav Magá em ambientes confinados e Congresso Internacional de Krav Magá com o tema como enfrentar assaltos violentos.

ACADEMIA

CENTRO DE KRAV MAGÁ JARDINS

CENTRO DE KRAV MAGÁ VILA LEOPOLDINA

Ao acessar o nosso site, você concorda com a nossa política de privacidade e com o uso de cookies para analisar e produzir conteúdo adaptado aos seus interesses.