Depoimentos

Depoimentos

O espaço é muito bom e o instrutor excelente, com grande conhecimento em Krav Magá!

Maria Gouveia de Melo

Excelentes instrutores, academia nova, vestiários bonitos e limpos, armários com chave. O Krav Magá é uma excelente opção para qualquer pessoa que quer aprender a se defender, homens, mulheres e crianças, independente de ter força física ou não.

Susy Jacó

Eu sempre quis encontrar uma maneira de me defender, e de defender as pessoas que eu amo, e nunca havia encontrado... Até conhecer o krav magá. A cada aula, aprendemos novas técnicas que irão nos ensinar a nos defender com rapidez e eficiência, independentemente de sexo, idade ou condicionamento físico. Me sinto muito mais segura. Eu não ando mais na rua com medo, mas sim de cabeça erguida. Recomendo muito.

Raquel Dutra da Silva

Mais do que uma técnica de defesa pessoal, uma filosofia de vida. E o que começou como apenas uma curiosidade, se tornou uma nova família pra mim. Me deu mais auto-confiança, melhorando meu condicionamento físico e minha saúde e, além de tudo, tem sido um propósito para me tornar pessoa melhor e ultrapassar barreiras que eu mesmo me impunha!! Só tenho a agradecer ao meu porfessor, aos meus irmãos de treino, e aos colegas que o Krav me apresentou.

Carlos Fernando

Treinar Krav Magá com um professor que acredita naquilo que ele ensina é diferente. Quando há confiança mútua entre professor e aluno, o resultado vai sempre além da técnica, vamos para o treino motivados e confiantes!

Luis Ricardo Poell

O espaço é sensacional. O Jairo, o instrutor é extremamente atento aos detalhes e atencioso. Venho praticando há algum tempo e cada treino que me supero, sinto que achei minha arte marcial.

Igor Perhs

Excelente lugar para treinar Krav Magá, recomendo sim muito bom padrão!!

Defend Breno

Amo esses ensinamentos e essas técnicas. è mais que uma defesa pessoal, é uma arte no sentido da disciplina.

Vania Pontes

Estou curtindo muito. Tudo o que queria. Altamente técnico. Ambiente de treino adequado.

Ricardo Cadaval

Disciplina, responsabilidade, seriedade.... Adorei a academia

Alexandre Abadesso

Muito bom, excelente apresentação do Prof. Rodrigo, é algo que faz a diferença e pode salvar vida. RECOMENDO.

Hungria Houfbauer

Há 6 meses eu e minha filha de 11 anos treinamos o Krav Maga! Mais do que uma defesa pessoal, é um momento em que eu e ela conversamos, caminhamos juntos e fortalecemos os laços de pai e filha! Ela está ganhando condicionamento físico e confiança para encarar as mais diversas situações!! Recomendo a todos em todas as idades a fazer! O instrutor e equipe são excelentes e focam no seu aprendizado e melhora, além das amizades que são construídas!! Recomendo!

Sergio Ferreira Penteado

Ao acessar o nosso site, você concorda com a nossa política de privacidade e com o uso de cookies para analisar e produzir conteúdo adaptado aos seus interesses.