27/03/2020

CONHEÇA NOSSO CANAL NO YOUTUBE

CONHEÇA NOSSO CANAL NO YOUTUBE

A Federação Internacional de Krav Magá disponibiliza em seu canal do YouTube e em suas redes sociais vídeos com aulas gratuitas, como as aulas presenciais foram suspensas, seguindo as medidas preventivas determinas pelo Ministério da Saúde.

Além dos vídeos que estão sendo publicados, no canal também acontecerão transmissões ao vivo com aulas e esclarecimentos de dúvidas sobre o Krav Magá. Segundo o instrutor-chefe da Federação, Avigdor Zalmon: “essa é uma ótima oportunidade para os interessados na técnica de defesa pessoal conhecerem um pouco da rotina de treino e se exercitarem durante o período de quarentena. Em 12 horas, conquistamos centenas de interessados, o que mostra que a população está disposta a praticar uma atividade física, mesmo que isolados”- afirma.

O processo de aulas vai funcionar além dos vídeos publicados, pois, também acontecerão transmissões ao vivo com aulas e esclarecimentos de dúvidas. “A ideia é a de publicarmos de dois a três vídeos por semana, com aulas que vão desde os exercícios mais leves até a técnica avançada do Krav Magá. Assim os alunos poderão manter suas rotinas de treino com a família ou até sozinhos. É claro que os vídeos não substituem as aulas regulares onde o professor acompanha os alunos de perto, mas é a nossa forma de ajudar nossos alunos nesse período difícil” finaliza Zalmon

Assista e inscreva-se no nosso Canal do YouTube: https://youtube.com/c/federaçãoInternacionaldeKravMagá

Ao acessar o nosso site, você concorda com a nossa política de privacidade e com o uso de cookies para analisar e produzir conteúdo adaptado aos seus interesses.